FOZ DO IGUAÇU

Diariamente

Incluso:

  • Transfer regular de chegada e saída em Foz do Iguaçu
  • 3 noites de hospedagem em Foz do Iguaçu
  • Refeições: café da manhã em todos os meios de hospedagem. 
  • Passeios regulares com guias locais: Cataratas do lado Brasileiro e Argentino, Macuco Safári, Parque das Aves e Hidrelétrica de Itaipu
  • Plano de Assistência de Viagem (com limite de coberturas e restrições). Planos com coberturas maiores, sob consulta.


  • Local
  • Foz do Iguaçu
  • Programação:
     

    1º Dia - Foz do Iguaçu
    Recepção no aeroporto e transfer regular compartilhado para o hotel.

    2º ao 3º Dia - Foz do Iguaçu
    Os passeios abaixo estão inclusos, em datas e horários definidos pelo receptivo local:

    Parque Nacional do Iguaçu (Brasil) - Macuco Safári e Cataratas

    Pela manhã, saída para o Macuco Safári de barco. Dentro do Parque Nacional, percorre-se 2 Km na floresta em carro aberto com velocidade reduzida. Finalizando o trecho é feito um percurso a pé até alcançar a margem do Rio Iguaçu de onde sai o barco motorizado, especialmente preparado para este tipo de passeio. Subida do canyon do rio Iguaçu até as cataratas. Tem-se uma visão aproximada das quedas d´água a partir do leito do Rio. Duração aproximada do 2 horas. Após o passeio de barco segue-se para o Centro de Visitantes do Parque, logo após segue-se pela trilha que oferece a vista de mais de 240 diferentes quedas de água, e em seguida pelas passarelas que descem até a Garganta do Diabo, maior dos saltos. Um elevador panorâmico sobe a face da cachoeira que dá acesso ao mirante superior. O Parque Nacional do Iguaçu com o Parque da Argentina formam a mais significativa reserva de floresta tropical do Cone Sul, declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. No retorno, visita a um centro de artesanato. Importante: leve capa impermeável para proteger-se dos respingos durante o passeio de barco e da garoa nas passarelas.

    Parque Nacional de Iguazú (Argentina) - Visita ao Parque e Passarelas nas Cataratas argentinas
    .

    Travessia da Ponte Tancredo Neves com sua bela vista do Canyon do Rio Iguaçu para chegarmos ao Parque Nacional do Iguazu na Argentina. Visita às passarelas superiores que proporcionam a vista das Cataratas com maior proximidade das quedas e da natureza repleta de orquídeas, bromélias, aves e vida silvestre. O ponto culminante da visita é o mirante suspenso à beira do abismo na "Garganta do Diabo".

    Hidrelétrica de Itaipu
    A visita começa no Centro de Recepção, onde é exibido um audiovisual sobre a usina. Logo após, a Hidrelétrica de Itaipu pode ser contemplada em um passeio até o mirante principal, com vista para o vertedouro de onde se pode admirar a impressionante força da água e um panorama geral da usina. A Usina Hidrelétrica de Itaipu, a maior em operação no mundo, é um empreendimento binacional desenvolvido pelo Brasil e pelo Paraguai no Rio Paraná.

    Parque das Aves
    Está localizado na entrada do Parque Nacional do Iguaçu. Aves tropicais raras e coloridas voam em amplos viveiros integrados à exuberante floresta úmida subtropical. Os visitantes têm a oportunidade de entrar nesses viveiros para conhecer de perto a vida das aves. Além delas, jacarés, sucuris, jiboias, saguis e borboletas encantam os visitantes.

    4º dia - Foz do Iguaçu
    Café da manhã. Transfer regular compartilhado para o aeroporto e fim dos serviços.

Valores


  • :
  • :

Valores sob consulta.

Markando pelo mundo